segunda-feira, 21 de julho de 2008

vô? num vô? nem sei!

aiai consegui dar uma passadinha aqui enquanto minha mãe permanece na sua eterna indecisão sobre tudo.
Bom, tudo certo: "Renata, amanhã você acorda às 7hs, arruma sua mala e eu vou ter quedar uma saidinha aqui, esteja em pé às 7hs porque a Rose vem aqui. Esteja ponta até às 9h que seu pai já vai ter chegado.. vai indo com ele pra Santo André e me pega no terminal e vamos!"
Bom, acordei às 10hs, terminei de me arrumar agora e ainda não arrumei minhas malas.
Liguei pra minha mãe para saber o que havia acontecido e ela me diz pra escolher na hora se realmente quero ou não ir com ela viajar porque no fundo ela sabe que eu não tô no tesão de ir. Maas por outro lado hoje é aniversário dela e sei que ela se sente péssima de estar sozinha em qualquer lugar que seja =/ Logooo, me sinto na obrigação de acompanhá-la.

Também existe a possibilidade do meu pai ter que ir com o outro carro, a Saveiro que só cabem duas pessoas e eu não poder ir (ooown, que triste!)
Bom, se eu sumir aí por uma semana, saibam que eu fui, caso contrário, volto aqui ainda hoje ;]

beijossómeligaseeuvltaraquiporquesignificaqueeutôemcasaenãoseráinterurbano ;*

PS: E sim, Mariana, você devia era me agradecer que eu avisei que era interurbano poxa vida; fiz isso pensando nas broncas que vocês poderiam levar pela ligação e é assim que agradecem? última vez que aviso também!