domingo, 20 de julho de 2008

Dias após dias...

Dias e dias se passam, a saudade vem crescente devastando cada dia mais
Eu me lembro daqueles dias felizes que a gente passava, a gente ria de qualquer movimento em vão, riamos dos nossos risos e aquilo tudo parecia já fazer parte de mim; poderia dizer que provei da mais pura e deliciosa rotina e não diria que de repente, , mas no pior dos momentos fora arrancado de mim e agora acordar com aquele ânimo não tem mais sentido. É acordar e esperar por mais um dia daquela monótona rotina de sempre, contando os dias nas pontas dos dedos por aquele dia que eu terei de volta o que chamaria de "horas de um mundo só meu". Voltei àquela questão de que só se dá o devido valor merecido a algo, quando se perde. Por dias disse que tinha intenção de sair, levantar bandeira e me render.. Mas só agora vendo as coisas do ângulo atual que a saudade criou é que vejo tamanho erro teria cometido.
Agora, o que resta fazer é continuar contando dias, tendo fé e voltar para aquilo tudo que me faz tão bem; com a vontade, a esperança e tudo de que eu estive precisando naqueles dias, todos renovados.
E decididamente, não, não vou cometer o mesmo pecado contra mim mesma pelo tempo que tenho. A esperança faz bem e renova a alma e vou dar mais uma chance a minha mas com a promessa clara em mim de que vou saber reconhecer se perder e me manter tocando minha vida, ela nunca parou por ninguém e não será dessa vez, mais do que nunca, não vou ter motivos pra reclamar, terei tudo que é de volta =)

Só um pensamento que eu empaquei a respeito durante o dia e postando aqui =)