segunda-feira, 28 de julho de 2008

Rotina doce rotina

Ahh man, que dia perfeito tá sendo esse???
Acordei morrendo de sono e com um pinguinho de vontade de faltar no primeiro dia de aula mas que logo passou com a ligação do Dêe 15 minutos atrasado mas ligou *--*

Sabe aquela manhã gostosaa sem frio? que sensação loucaa viu! Antes da portaria já encontrei os bixos e uns amigos na porta do senai, cada abraço. Meeeldels! como eu tava precisando daquilo tudo...
Horário todo invertido e não tenho mais as duas primeiras vagas de segunda ¬¬ Primeira aula o professor faltou e por Deeus um professor novo de História, e enfim pelo jeito um professor de história de verdade *-* Que saudades de verdadeiras aulas de historias =D
Depois de história não tivemos mais nenhuma aula e a lixo tava fexada, o resultado disso foi a metade da ete no pastel e no dog. Muitas e muitas fotos mesmo que eu coloco aqui assim que descarregar, muita merdaa e a parte que mais me fez falta tava ali de volta, todinha...
Voltar pra escola e bancar a psicóloga um pouquinho. Aula de Planejamento de Materiais e mais alguma coisa e casa. Ahh fiz o requerimento pra trancar o técnico mas ainda vou ter que frequentar as aulas até me ligarem dizendo se o conselho aprovou ou não essa maracutaia.

Agora tô fazendo um miojo aqui e me preparando pra capotar até a hora das minhas novelinhas =D

;**