domingo, 20 de julho de 2008

Diárinho

Bom depois das brisas malucaas de ontem, volto eu aqui porque sei que se relaxar eu não volto mais. É, uma das minhas características, sempre que dou um tempo, uma pausa, eu dificilmente retorno =)

Tô num momento meio fossa... Escutando um monte de músicas romantiquinhas.
Não acordei no meu melhor dia, é fato. Minha prima me ligou e pediu que eu fosse com ela no shopping porque ela precisava desabafar e eu fui. Depois de 25 minutos de atraso dela, resolvi ir sozinha e procurar por ela lá mesmo e não, não achei. Pensei em ir assistir Batman que eu quero ir desde a estréia mas não tinham mais sessões pra hoje e eu me sinto péssima de ir sozinha no cinema, uma solidão estranhíssima e não tinha muita vontade de passar por isso denovo mesmo querendo muito muito assistir batman.. Resolvi tomar um ovomaltine e ficar perambulando o shopping pensando na vida e nos próximos passos =)

Aliás, não sei o que anda acontecendo que nos últimos tempos tenho reparado o quanto as pessoas me procuram quando precisam e me sinto realmente bem com isso. É verdade que eu acabo me confundindo por não saber me preocupar com problemas alheios somente enquanto devo, no momento em que preciso, essa mania de querer resolver a vida dos outros, mas é meu jeito e me sinto maravilhosamente bem comigo mesma, afinal, se as pessoas procuram a mim é porque confiam e sou ua boa conselheira =D
Ah verdade, quando preciso tambpem alugo mesmo os ouvidos alheios mesmo sabendo o que preciso escutaer é confortante saber que existem pessoas que se procupam com seus problemas e estarão dispostas a te ajudar e é isso que faz a diferença nas amizades...

Bom, é provável que volte a postar só na outra segunda agora. Amanhã vou viajar com a minha mãe e volto só no Domingo.. e domingo... show do Forfun *-*
Bom restinho de férias pra todos nós ;D

beijosenãomeligaporqueinterurbanoécaro ;*