quinta-feira, 24 de julho de 2008

tédio.

Praia, tempo gelado, mãe infornada no salão e eu aqui numa lan house esperando que o tempo passe o mais rápido possível... O problema é que quanto mais penso nisso, mais vagarosamente o tempo se vai.
Bom, a semana foi boazinha até... meus primos e tia aqui na praia com a gente tava bem quente e deu pra aproveitar bem e logo a noitinha foram todos embora sobrando só eu, minha mãe e Meguie. Bom, nem Meguie tem mais agora ¬¬ achamsos um cachorro macho vozinho e ela tá no cio então deixei ela lá, é, se tudo der certo serei avó *-*

Contando que todos ficariam aqui até domingo, não trouxe livros, cadernos, nem notebook e nem nada. Tô num tédio profundo que se Deeeeus quiser passa logo =)
Ahh amanhã vou fazer minha progressiva e se achar uma farmácia, vou fazer segundo furo *-*
Sábado tem festa surpresa aqui na praia pra véia =D queria mesmo que meus amigos viessem mas além de ser na putaqueopariu, não tem data pra voltar.. é tava mesmo nos meus planos o show do forfun mas com essa de festa surpresa, vai vim família e panz e loooogo, não dá pra expulsar todos porque tenho um show pra ir =/

Segunda tem volta às aulas e finalmente terei de volta aquela rotina tão minha, ahh sem técnico agora, pélo menos não por seis meses =D
é isso =)

beijosenãoligaatésegunda ;*