domingo, 27 de julho de 2008

ahh. ADIVINHÃO!

Bom, do dia da postagem anterior até hoje, eu posso dizer que foi tudo muito melhor do que o esperado =D
Cheguei em casa e a mocinha já tava no portão me esperando pra progressiva conversando com umas vizinhas lokaaas ai entramos todas (eu, mão, a mocinha, Cida e Bete) tipo, nenhum marido na praia, só a mulherada e muuuita besteira, risadas moooor. A Rê chegou em seguida e pronto, noite fodaaaa. *quinta

No dia seguinte, os meninos da rua chegaram umas 17h e ficamos na garagem até umas 19h, ensinei os meninos a jogarem (ou pelo menos as MINHAS regras) unoo e depois capotei. *sexta

No outro dia acordei cedo pra quem está em férias pra ver o jogo de volêi e ao fim percebi que devia mesmo ter continuado curtindo o sono de férias, 3 sets a 0 pros EUA maas tudo bem =) era o dia da taal festa surpresa da minha mãe. Dois churrascos na rua, mas ficamos no da frente da nossa casa. A Tarde o meu irmão chegou com um amigo nosso, o Thiago e estavam todos fofocando como os casais existente lá tinham se conhecido e rimos muito mesmo.
Depois da surpresa foram mais umas rodadas de uno, narguilão e resolveram ler o manual do uno e meio que 70% das regras que eles tavam usando foram anuladas (6) heueheueheuehueheue boom, achei melhor ir pra casa razoavelmente cedoo pq segundo o Naan eu tava no efeito da abstinência do sono. Em casa familia reunida assistindo um jogo loko lah e depois assistir Closer *---* (tá não terminei o filme, mas vi as melhores partes) *sábado

Hoje acordar cedo pra maais um jogo de volêi e devia mesmo ter curtido mais minha cama 4 x 1 e os saques da seleção masculina desde 0ontem estão deploráveis.. Perdi o gosto pelo jogo na metade dele mas fui de besta até o fim. Foram todos da rua pra praia e eu fiquei em casa arrumando o quarto. Quando acabei fui pro quiosque sozinha e tomei mei açai e a outra metade foi pro saco, eu sei que odeio fazer qualquer coisa sozinha e quem nunca termino mas não pensei quando fui que teria coragem de fazer isso com um açai, mas fiz.
Reolvi caminhar na areia sozinha mesmo porque essa é uma das poucas coisas que eu curto fazer sozinha e o povo da rua me viu e me chamou, me senti bem e fiquei lá escutando as brisas malucaaas do povo, ahh conheci a namorada do Litoral e adoreeeei ai nos isolamos um pouco pra fofocar longe dos meninos e 5 minutos depois veio o Litoral atrás dela ¬¬ hueheueheuehu
Chegar em casaa da praia e "dormir" das 15h ás 20h e agora em casa postando tudo.
Maaan quanta coisa maluuuuca em tão pouco tempo. MELHORES dias!

Sobre amanhã? Aulas anjoo! Mas dane-se, amigos e contos de férias e to mesmo loka pra ter tudo isso de volta *---*
Amiguinhooo. só te conto que voltei renovada heein!

beeejo ;*