quinta-feira, 31 de julho de 2008

Aqueeela paz =)

Hoje foi uma manhã tanto quanto solitária, mas os bons momentos foram bons mesmo!
Primeira aula vaga da Maria Velha e fiquei por uma aula conversando com o único sobrevivente da minha sala que estudou comigo na escola da quinta a oitava e ainda mora perto de casa, raro mesmo e foi boom =)
Segunda aula matemática e péla primeira vez nesse ano eu tô sentindo que vou me dar bem, matriz é bem fácil e isso é bom!
Terceira aula foi Inglês, tentativas de traduções e aquele cachoos de sempre tentando me tirar da linha... mas não, ele não conseguiu! ;D
Intervalo e fim das aulas do dia. No intervalo eu fiquei com as meninas do 2D que teriam a quinta aula e não podiam sair da ete e eu queria mesmo ir furar minha orelha e fui sozinha mesmo. Três furos na esquerda e dois na direita. tão lindoos *---*

Chegando na escola fui almoçar no shopping com as meninas do 2D e chegando na escola parei no pastel com os bixos do 1E... ah, como eu gosto desses momentos..!
Escola, professor novo e a nossa velha rotina técnica heueheueheuehu Eu, Naty e Guél saimos por alguma desculpa esfarrapada e voltamos no fim da aula. Bom, a professora do segundo horário não foi e todos ficamos suuuuper sentidos heein.

Ahh tá tudo tão perfeito agora.. E de repente até o Valdevino parece legal cara =D
Tá, quase tudo perfeito, amanhã tenho todas as aulas no médio (levando em consideração que uma é história entaao...) e no técnico teremos o lendáaario welho Walter e Aldinho.