segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um dia frio

Um fim de semana inexplicavelmente perfeito em todos os aspectos (tirando a parte que meu irmão arregaçou o carro dele vai! Mas ningupem se machucou) então, como ia dizendo.. pefeito!
Pai e mão viajando e casa só nossa. Cine com a Máh.. asistir a Mumia 3. é bom! assistam =D
Depois casa e festinha aquiera pra ser churrasco, mas choveu, então foi cineminha caseiroo aqui pra uns 10 nego.
Domingo de manhã mamaãe liga que tá vindo pra casa, perto da escola e de repente, o povo que tinha ido dormir às 8h acrodava desesperado às 11h e os mesmos 10 nego limpando a casa numa sangria desatada! hahahahaha valeu a pena!
dormir um pouco a tarde com a Máh e shopping com a Máh, o Rai, Lara e os meninos da Kaule, comemnos muita muita pizza mesmo e fui dromir na Mah pra ir pra escola direto hoje.. Fiquei na net tentando entender um bocado e a Mah ficou toda guebinha terinando a caxinha de tralha de Rai. Duas primeiras vagas mas acabamos tendo de ir no horário quasee habitual.

Ahh tranquei meu técnico mas a escola ainda não autorizou, então abandonei mesmo porque a partir de hoje tem inglês again ¬¬
Salinha legaal man! e cada dia mais firme a convicção de que o mundo é minúsculo! hahahahaha

Fugindo um pouco dos acontecimentos e aprofundando um pouco mais na questão sentimental, o dia não foi dos mais fáceis.
Se antes as questões passadas e ocultas já não deixavam de me perseguir pou um dia que fosse, hoje foi mais intenso e a sensação de que tá chegando se aproxima, me atormenta, me persegue, me sufoca a cada munito de forma mais frequente e graduativa.
A verdade é que o sentimento de completa paz nunca mais se manteve de forma uniforme sobre a minha mente porque a sensação de que as peças ainda não foram todas encaixadas sempre pairaram nos meus pensamentos, nos meus sonhos...

Talvez pareça confuso aos olhos de quemler, mas quem deve saber, há de compreender.

Ahh, não posso terminar o post sem deixar meus créditos especiais à ursaa que tem sido minha pessoa de confiança. Quero te agradecer e te deixar ciente de que você é a única guardiã de todos os meus segredos e que uma amizade com a sua eu pensei ter pr poucas vezes na minha vida. Eu te amo, gorduxinha! (Táá. também te amo, Rai!)

beijosneemmeliga!