quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meldels! que vergonha de blog abandonado...


boom, muita coisa aconteceu desde a última postagem e não vou falar do que avonteceu. coisa demais se passando mas ao mesmo tempo não quero e não vou compartilhar todas as minhas aflições e pensamentos aqui por n motivos.

Uma manhã beem agrádavel. Dormir na primeira aula, matar a segunda pra ver o clipe do Rai e ver o Masoo, quarta aula vaga e Gerson me falta nas duas últimas *-*
Ri muito mesmo ;D
vi gente que me faz bem e presenciei outras que nem tanto.
a escola não anda me fazendo muito bem mas não tem opção B né?! pois é...

Ahh sobre certezas, incertezas, medos e sentimentos...
Minha única certeza agora é a incerteza;
não, medo eu jpa não tenho mais
e de resto não importa ;]

musiquinha de fossa bonitinha pra hoje =)



Colbie Caillat - Oxygen