domingo, 10 de agosto de 2008

And I don't know why...

"I love you but I don't know who are you..."
(Eu te amo, mas eu não sei quem é você)

É mais ou menos assim que me sinto em relação a esse sentimento tão inédito, tão mágico e tão infundamentado.
Para quem disser que de todos os amores já provou, é falso. Aos 16 anos, posso dizer que apenas 16 anos já passei por experiências por ora incríveis, em outras, decepcionantes, malucas, platônicas, de verão. Mas nenhuma delas, jamais esteve perto do acumulado de ti que se mantém em mim.
Se me dissessem novamente que a distância, que o silêncio ou a indiferença com o tempo abafa até o fim um amor, uma paixão.. Hoje mais que nunca poderia dizer com plena convicção que não, não é assim que acontece.

Eu não conheço seus sentimentos, não conheço teus pensamentos, não conheço você, na verdade. Mas é a tua áurea que me mantem presa a isso tudo, a você, mesmo depois de tanto tempo sem sinal algum que seja.
Tem algo em mim que parece ter a plena certeza de que o tempo vai ajustar tudo. É uma questão de saber esperar. Mas até quando eu sou capaz de suportar sem ao menos uma certeza, apenas meus pressentimentos?

É fato, já percebi que não adianta maquear esse sentimento, esquecer ou fazer tentativas sempre tão inúteis de substituí-lo, mas desculpa, eu não vejo mais saídas pra fugir da ilusão (ou a palvra seria prisão?) que teu olhar, que a tua presença me causam.



" I don't know why I can't keep my eyes off of you"
(Eu não sei porquê, eu não consigo tirar meus olhos de você)

É o encanto da teu jeito fofo, tímido, como se esperasse que alguém te apontasse o mundo.
E eu continuo aqui esperando...

É bem verdade que as probabilidades de que você não imagine as proporções do que eu sinto por você são máximas, e, que também, eu seja sulficientemente covarde pra proseguir com isso abafado, inatalado nas minhas entranhas.. passando sufocos imcrivelmente venenosos pra não te parar entre os corredores e dizer tudo isso com meus olhos vidrados nos seus, assim como aqueles nossos sempre olhares a distância.

Talvez um dia eu crie a coragem que me falta hoje de te dizer tudo isso, como nunca disse antes; e eu espero que esse dia não se prolongue a chegar, porque a dor de abafar isso só a mim mesma tem me causado males que eu não sei se estou mais disposta a prosseguir com eles.
Eu só preciso perder o medo de mim, de você, dos seus sentimentos e adquirir a maturidade que me falta pra saber falar dos meus sentimentos sem te espantar, sem me machucar.
I swear, I will try...


Lifehouse - you and me