sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Felicidade é um fim de tarde...

... no supermercado!
Péssima né?! tudo bem, hoje vale vai (y)

sem mari nas primeras aulas eu entrei nas três primeiras, depois ela chegou e matei as três últimas =D ( na verdade a da quinta faltou e não fizemos nada na sexta, mas valee)
Depois enrolamos na Ete até o Maso, um amigo aee do Rai ; ... chegar e fomos pro shopping, casa da Maah e supermercado.. que tarde foi essa? heueheueheueheuehueheue
Amanhã chácara com Mari e Cachos, depis com os meninos e enfim, vai ser foda!

várias trilhas sonoras, vários risos, várias emoções, sentimentos e momentos que eu não quero esquecer.

E se antes era o medo que me segurava, então agora sou imbatível maan!
Obrigada por cuidar de mim, por me fazer sentir segura, querida e também por ser tão submisso *---*

"Até faria uma música pra você e ninguém mais, pra gente viver em paz!"
que lixooooo. Mas só porque a melodia é bonitinha, sacaa?! heueheueheueheu..

mas a musiquinha de hoje não é essa não, só uma pra lembrar (=

Los Hermanos - O Vento