segunda-feira, 11 de agosto de 2008

É aquele sorriso e aquele brilho no olhar (=

São coisas pequenas assim que transformam nosso dia, que trás vida para eles.
Incrível como tão pouco tempo perto de pessoas queridas, que te demonstram recipricidade em tal sentimento, é capaz de mudar um estado emocional que parecia insistir em te perseguir por infindos momentos e com tal magia.. meu Deus!
O sentimento de repressão por tal egoísmo quando analizado é como um trator por sua mente. As vezes me pego reclamando tanto de coisas tão pequenas... Deus, obrigada por estar me ajudando também quanto a isso!

Hoje eu percebi uma resposta tão lógica pra um problema que carrego desde criança e depois de intermináveis examos, remédios, nunca tinha me curado. Hoje percebi que de nada tanto adiantou porque eu não tinha plena ciência de que o problema era justamente a parte simples do meu psicológico que eu mesma não tinha me dado conta.
Que dormir é ótimo, não podem descordar, mas pra quem me conhece sabe que eu tenho um gosto ainda maior pela coisa, algo que se tornava incontrolável. E hoje foi durante o transe entre o sono e o acordar em que eu pensava seriamente em matar o inglês pra continuar dormindo que eu percebi o quanto de tempo já tinha desperdiçado com isso. Logo eu que falo taaanto sobre Carpe Diem e blablabla... Enfim, parece algo besta mesmo, mas pra mim já são grandes avanços!

Ahh pessoas, obrigada por mantarem-se tão perto quando eu mais preciso.
Ahh mais um avanço vem por aí mas esse eu só conto na hora certa ;x

Teatro voltando.. *-----*
ahh como eu sinto falta disso!