Só porque aprendi;
Aprendi a amar, a intensificar cada momento, a me vestir, a rir, a me expor, a ser eu mesma, a ser menos orgulhosa - ainda -, a me amar, a brincar, a viajar.
Só porque compartilhei;
Minhas músicas, meus sentimentos, meus melhores momentos, meus piores momentos, meus risos, meus medos, minhas dificuldades, meus fantasmas, meus sonhos, minha intimidade.
Só porque chorei;
lágrimas de mágoa, de tristeza, de saudades, de decepções, de amores despedaçados, de dores de cabeça após guerras de travesseiros, de dores de cair no chão e levantar rindo, de rir até chorar, daquela alegria que emergia e escorria pelo meu rosto, de agradecimento por ter tido teu ombro sempre tão vivido pra me encostar e ouvidos tão dispostos sempre a me escutar.
Só por que virei;
Virei a menina mais arrumada, a mulher se descobrindo; virei as noites rindo e contando histórias tão nossas, virei tardes assistindo filmes que nunca tiveram finais, sua mochila e vi nossas vidas viradas de mãos dadas contigo.
Só porque pequei;
pequei por amar uns demais e outros de menos, por entregar tão cegamente meu caminho a mãos que só deviam ser as minhas próprias, porque fingi por mim e por você, só porque menti tantas vezes a alguns pra ter tempo a mais com você.
Só porque sei que nunca me arrependerei de ter pecado com e por você;
Só porque amei;
Amei cada manhã, tarde, noite e madrugada ao teu lado - por mais que eu tenha odiado alguns momentos, era o tempo que meu ódio por você não sabia marcar território em mim por mais de dez minutos. Amei cada conselho, cada fofoca, cada conselho, cada porre e cada sorriso.
Só porque vivi;
Só porque posso dizer sem sombras de dúvidas que vivi com você o melhor, mais difícil e mais intenso ano da minha vida. Só porque vivi emoções e abraços, vivi a magnetude do amor sincero entre amigas, vivi o tédio e a ânsia por te colocar logo a par da minha vida por algumas noites. Só porque vivi sua vida na minha e uma reciprocidade inagualável.
Só porque acabou uma fase e outra começa não significa que essas coisas tão minhas, tão nossas, vão abandonar meus pensamentos. É o que há de ficar comigo, é o que eu quero e o que vou manter.

