Incrível, mágico, misterioso e transparente...
Mas somos criaturas interessantes mesmo, não?
interessante não é sinônimo de bom, nem tampouco definido.
Procuramos fórmulas de amor; queremos conquistar objetivos e pessoas. Nem sempre por questão de querer ter alguém consigo, mas ego mesmo. Porque somos assim.
É estranho admitir e pensar assim, mas tudo e todos giram em torno de elementos 'simples'.. São coisas básicas como conveniência, insegurança, carência e ego. Sim, somos todos assim. A coisa fica mais bonita com uma boa maquiagem, mas é simples assim.
Não, não disse que somos todos maus e que sentimentos verdadeiros e com idéias mais bonitinhas que os elementos fundamentais não existam, por favor.
Acredito no amor, na amizade, na simplicidade e na felicidade sim. Mas tudo, TUDO, é consequência do básico humano.
Parece rude, é cético. Ninguém me conhece como eu, as milhões de personalidades que eu posso admitir e que todos podemos. Tudo questão de conveniência do momento, ou insegurança.
Eu ainda acredito em coisas boas e corro atrás do que quero. Mas é que mesmo sabendo de como funciona tudo isso; ainda tem coisas que nem a maior das conveniências de momentos, minha insegurança de estar sozinha, minha carência constante e meu ego tão facilmente abalável permitem que eu deixe acontecer.

