Procurei outros tantos outros para escrever sobre... Mas esse tempo escuro, o clima chuvoso e a tarde do domingo sempre são bons pra lembrar e sorrir, e viajar, e chorar até.
Nunca fui das melhores com palavras ditas quanto a sentimentos. Não sou nenhuma boa escritora e nem de longe anseio. Mas ainda prefiro as letras.
Talvez, não seja mais tempo de dizer a importância de cada um, de cada momento; talvez, nunca tenha sido. É meio clichê, mas olhares e risos valem mesmo mais que palavras.
Arrependimentos? Sim, hoje percebi que sim. Me arrependo de não ter abraçado quando tive vontade. Me arrependo de não ter dito quando as palavras insistiam em sair e eu as forçava a ficar. Me arrependo de não ter feito ligações no meio da noite e não ter deixado claro o quanto cada peça faria falta na minha vida. Me arrependo de ter deixado essências mais que essenciais se perderem, e não é de hoje. Me arrependo de não ter escutado a quem realmente importa.
Só quero deixar claro que hoje, tenho certeza absoluta que cada momento que eu passei, valeram a pena. Ainda que as consequências tenham sido grandes. Cada riso, cada abraço, cada besteira, cada amor; TUDO valeu a pena e viveria TUDO denovo. E essa idéia me trás uma sensação boa, por mais impossível que seja; o que só prova o quanto eu sou feliz por tudo que passei, por todos que passei.

