quarta-feira, 10 de setembro de 2008

E eu te amo, minha gorduxinha ♥

São Matheus City, 10 de Setembro de 2008

Mariana, cara de banana;

Palavras são gestos tão simples e magníficos que fluem com tal facilidade quando são usadas para demonstrar o que sentimos sobre nós mesmos, sobre nossas aflições ou estados, não é mesmo?

Mas acho que você já percebeu que o mesmo não acontece com tanta fluência pra mim quando se trata de demonstrar o que sinto através das tais palavras a outros; mas por você, vale tentar, minha pequena, meu bem maior.

Foram os oito meses mais intensos esse ao seu lado, você sabe disso; foi junto a ti que vivi as experiências mais mágicas e horripilantes; foi de mãos dadas com você, e só com você que fui dos céus ao inferno em uma fração de segundos e foi justamente nos piores momentos que nos apegamos ainda mais, na dificuldade em que uma estava sempre segurando e levantando a outra, ainda que não houvesse nada mais a se fazer, ainda que nem o contato tivéssemos mais, diante da necessidade da outra, uma sempre passou por cima de tudo; afinal, tínhamos e teremos parar sempre, dentro de nós um pedaço uma da outra e isso tudo é tão mágico, meu anjo!

Se pararmos pra contar as experiências inéditas que passamos lado a lado, meldels! Aprendi tanto sobre a vida, sobre sentimentos, sobre pensamentos e moral, aprendemos até inglês juntas (mentira! Mas até tentamos vaai!) =)

Obrigada por ser uma pessoa sempre tão presente na minha vida, por me ensinar mesmo que involuntariamente a compreender os momentos de cada pessoa, por apontar minhas falhas, por se adaptar a mim e ao meu jeito tão incompreensível por vezes e eu te amo tanto, minha garotinha.

Mariana: 28 mai

Esse aqui eu vou escrever e ai você vai poder aceitar ;D

Gih, num sei nem como te falar tudo sabe? eu não tenho nem como agradecer por ser madrinha e estar presente no momento mais feliz da minha vida. Os sacrificios que você tem feito por mim e pelo Rai, quase ninguem teria coragem de fazer, você reclama um pouco mas é seu jeito de amar. E você sabe que se a mesma coisa acontecer com você eu vou estar aqui pra te apoiar e até ser vela se isso for preciso. Sem palavras pra definir o valor que você tem na minha vida, num sei o que seriam dos meus dias sem a sua cara de bunda quando alguma coisa não sai como você espera, sua risada quando a gente causa e conta piada, sua cara de te mato quando a gente te zoa, as piscadinhas sensuais demais que a gente dá uma pra outra, e principalmente os olhares que dizem tuuudo.

Não sai da ETE não, não sai da minha vida, não me abandona.


'Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete... AMOR'


Te amoo Giga!

Bom, acho que uns três meses depois isso merece resposta =)

Pra começo de história, agradeça com seu amor, com seu carinho sempre tão verdadeiro ainda que meio joselito, ele me faz um bem que você não ta nem ligada ;D

Os sacrifícios que fiz e que não pensaria meia vez em refazê-los se necessário, não são nada perto da recompensa que tudo isso me teve, afinal, como você diz, é meu jeito de amar, e se não sou tão boa em demonstrações afetivas como você, então faço o possível pra deixar isso o mais claro possível dentro do que me cabe.

E mais que uma amizade, Mah, a gente criou uma conexão, coisas inexplicáveis que só a gente (ou nem a gente) sabe explicar, é amor, é respeito, carinho e uma admiração inexplicável!

E não, não saio da sua vida e não te abandono jamais porque eu me tornei dependente de você, do seu jeito, do seu sorriso que faz sorrir a qualquer um por dentro, do seu jeito “mãe”, dos seus cuidados sempre tão dedicados, me tormei dependente do nosso vínculo que ainda que separadas, sempre tão juntas ♥

Fico por aqui por hoje Máh, e vou treinar mais, se pá que um dia desses sai uma melhorzinha.

Ahh, a propósito, te amo mãe!